como formatar o celular moto g 1º ,2º geração

fala galera como vocês já sabem os celulares moto g
fizeram o maior sucesso aqui no brasil por causa de seu desempenho 
conquistou varias pessoas e como toda coisa boa tem seu final kkkk
todos nos somos falhos né e acabamos fazendo alguma 
coisa de errado com o nosso aparelho e acabamos danificando o sistema 
com isso hoje eu vou ensinar a como formatar o moto g de 1º e o de 2º
primeiramente desligue o aparelho depois de desligado 
aperte nos botoes volume para baixo e power liga/desliga
os dois au mesmo tempo 

fique apertado ate aparecer essa tela
depois vá na segunda opção RECOVERY (descendo
para baixo com o botão de volume - e seleciona a
 opção com a tecla de volume+) ira aparecer 
nessa tela quando ela estiver na logo e depois aparecer o 
android tipo em manutenção ai nessa parte ele vai 
bugar não se preocupe é normal 
é só você aperta nos botoes de volume para cima
e power desliga/liga
ira aparecer nessa tela

quando aparecer vá na opção WIPE DATA/FACTORY RESET
(com o botão de volume menos para ir para baixo e o de para selecionar 
é com o botão de power liga/desliga) depois vá em yes  
e agora espere terminar o processo
depois vá na opção REBOOT SYSTEM NOW.agora 
espere ligar e pronto
vlw galerinha!!!


  

como formatar o celular moto g 1º ,2º geração como formatar o celular moto g 1º ,2º geração Reviewed by Unknown on 10:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Romário Bispo