como formatar o celular moto g 1º ,2º geração
fala galera como vocês já sabem os celulares moto g
fizeram o maior sucesso aqui no brasil por causa de seu desempenho
conquistou varias pessoas e como toda coisa boa tem seu final kkkk
todos nos somos falhos né e acabamos fazendo alguma
coisa de errado com o nosso aparelho e acabamos danificando o sistema
com isso hoje eu vou ensinar a como formatar o moto g de 1º e o de 2º
primeiramente desligue o aparelho depois de desligado
aperte nos botoes volume para baixo e power liga/desliga
os dois au mesmo tempo
fique apertado ate aparecer essa tela
depois vá na segunda opção RECOVERY (descendo
para baixo com o botão de volume - e seleciona a
opção com a tecla de volume+) ira aparecer
nessa tela quando ela estiver na logo e depois aparecer o
android tipo em manutenção ai nessa parte ele vai
bugar não se preocupe é normal
é só você aperta nos botoes de volume para cima
e power desliga/liga
ira aparecer nessa tela
quando aparecer vá na opção WIPE DATA/FACTORY RESET
(com o botão de volume menos para ir para baixo e o de para selecionar
é com o botão de power liga/desliga) depois vá em yes
e agora espere terminar o processo
depois vá na opção REBOOT SYSTEM NOW.agora
espere ligar e pronto
vlw galerinha!!!
como formatar o celular moto g 1º ,2º geração
Reviewed by Unknown
on
10:33
Rating:
Reviewed by Unknown
on
10:33
Rating:



Nenhum comentário: